A solicitação de documentos, relativos ao Departamento de Controle de Edificações – UCE e ao Departamento de Cadastro Técnico – UCT, à Secretaria Municipal do Urbanismo, passa a ser totalmente digital para os serviços abaixo.
Clique nos links para ter acesso a mais informações sobre cada um.
DEPARTAMENTO DE CONTROLE DE EDIFICAÇÕES
Alvará de Obra – aprovação com base na Lei 15.511/2019
Clique e confira o MANUAL DO USUÁRIO – Aprovação Integrada
Licenciamento Urbano
ETR – Estação de Transmissão de Radiocomunicação
Clique e confira o MANUAL DO USUÁRIO - Processo Eletrônico
DEPARTAMENTO DE CADASTRO TÉCNICO
Parcelamento do Solo
Clique e confira o MANUAL DO USUÁRIO – Parcelamento do Solo
A Secretaria Municipal do Urbanismo - SMU continua trabalhando no desenvolvimento de um novo sistema online para novas solicitações, dos demais serviços como:
Enquanto Curitiba estiver em situação de Emergência em Saúde Pública, em razão da Covid-19 e esses serviços não forem disponibilizados eletronicamente, é possível fazer solicitações do pelo e-mail do Departamento do Departamento Responsável, conforme lista disponível em: https://www.curitiba.pr.gov.br/conteudo/plantao-tecnico/456.
Saiba detalhes dos procedimentos do Departamento de Controle de Edificações (UCE) neste período de prevenção e combate ao coronavírus.
Saiba detalhes dos procedimentos do Departamento de Uso do solo neste período de prevenção e combate ao coronavírus.
Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação e fornecer serviços personalizados aos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais.