Ir para o conteúdo
Saúde do Servidor

Pesquisa de saúde desta semana é para servidores da Fundação Cultural, Meio Ambiente, Obras e Governo Municipal

Pesquisa de saúde desta semana é para servidores da Fundação Cultural, Meio Ambiente, Obras e Governo Municipal. Foto: Cido Marques/FCC (arquivo)

Novo grupo de servidores participa, nesta semana, da pesquisa sobre a saúde do servidor da Prefeitura de Curitiba. Estão convidados a participar, os servidores da Fundação Cultural e das secretarias do Meio Ambiente, Obras Públicas e Governo Municipal. A pesquisa poderá ser respondida até sexta-feira (12/12).

A pesquisa do Programa de Saúde do Servidor da Secretaria de Gestão de Pessoal reunirá informações importantes sobre o perfil da saúde dos profissionais, de acordo com a secretaria na qual cada um trabalha. 

Para participar, o servidor deve acessar o Portal do Servidor, informar CPF e senha, clicar no banner da pesquisa e responder o questionário online. 

Se preferir, acesse aqui e participe da pesquisa agora!

São 20 questões de sim ou não, de caráter obrigatório, baseadas na percepção de cada um nos últimos 30 dias. Ao concluir, o servidor receberá uma pontuação e informações sobre seu estado emocional.

A pesquisa se baseia em modelo proposto pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e validado pelo Comitê de Ética da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Conforme a pontuação alcançada por cada um, o Departamento de Saúde Ocupacional entrará em contato para um atendimento individualizado.