Prefeitura Municipal de Curitiba 156 Acesso à informação
Segurança

Ouvidoria - Guarda Municipal

A Ouvidoria da Guarda Municipal de Curitiba é um órgão autônomo e independente que realiza atendimento ao cidadão a fim de receber solicitações, reclamações, denúncias, elogios e sugestões, além de propor treinamentos técnicos de formação e políticas de qualificação das atividades desenvolvidas pelos integrantes da Guarda Municipal;

É papel da Ouvidoria acompanhar e cobrar soluções rápidas e efetivas às instâncias municipais, garantindo informações e respostas ágeis. O contato deve ser personalizado, desburocratizado, colaborando para a melhoria do atendimento e prestação do serviço.

 

Como funciona:

 

A Ouvidoria recebe e analisa as manifestações;

Encaminha às autoridades competentes;

Acompanha o tratamento;

Verifica a efetiva conclusão das manifestações do usuário perante órgão;

Entra em contato com o cidadão informando os resultados obtidos.

 

Telefones: 3350-3688 e 3350-3687

 

Responsável: Ouvidoria - Guarda Municipal

E-mail: ouvidoriasmds@smds.curitiba.pr.gov.br

Horários de atendimento: 8h às 12h e 14h às 18h, nos dias úteis

Secretaria Municipal da Defesa Social e Trânsito

Locais de Atendimento

Os locais de atendimento são equipamentos urbanos utilizados ou pertencentes à cidade.