Ir para o conteúdo
Prefeitura Municipal de Curitiba Acessibilidade Curitiba-Ouve 156 Acesso à informação
Segurança

Ouvidoria da Guarda Municipal

A Ouvidoria da Guarda Municipal de Curitiba é um órgão autônomo e independente, que  recebe  solicitações, reclamações, denúncias, elogios e sugestões dos cidadãos, além de propor treinamentos técnicos de formação e políticas de qualificação das atividades desenvolvidas pelos integrantes da Guarda Municipal.

É papel da Ouvidoria acompanhar e cobrar soluções rápidas e efetivas às instâncias municipais, garantindo informações e respostas ágeis às demandas. O contato deve ser personalizado, desburocratizado, colaborando para a melhoria do atendimento e prestação do serviço. 

Como funciona:

  • A Ouvidoria Recebe e analisa as manifestações
  • Encaminha às autoridades competentes
  • Acompanha o tratamento dado ao caso
  • Verifica a efetiva conclusão das manifestações do usuário perante o órgão
  • Entra em contato com o cidadão informando os resultados obtidos

Atendimento 
O interessado pode procurar diretamente o serviço.

Endereço: Rua Capitão Souza Franco, n.º 13 - Batel
Telefones: (41) 3221-2952 e 3221-2973
Horário: das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira
Email: ouvidoriasmds@curitiba.pr.gov.br

 

Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito

Locais de Atendimento

Os locais de atendimento são equipamentos urbanos utilizados ou pertencentes à cidade.