Segurança
Ouvidoria da Guarda Municipal
A Ouvidoria da Guarda Municipal de Curitiba é um órgão autônomo e independente, que recebe solicitações, reclamações, denúncias, elogios e sugestões dos cidadãos, além de propor treinamentos técnicos de formação e políticas de qualificação das atividades desenvolvidas pelos integrantes da Guarda Municipal.
É papel da Ouvidoria acompanhar e cobrar soluções rápidas e efetivas às instâncias municipais, garantindo informações e respostas ágeis às demandas.
Como funciona:
- A Ouvidoria Recebe e analisa as manifestações
- Encaminha às autoridades competentes
- Acompanha o tratamento dado ao caso
- Verifica a efetiva conclusão das manifestações do usuário perante o órgão
- Entra em contato com o cidadão informando os resultados obtidos
Atendimento
O interessado pode procurar diretamente o serviço.
Endereço: Avenida Senador Souza Naves, 312 - 5º andar - Alto da Rua XV
Telefones: (41) 3221-2952 e 3221-2973
Horário: das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira
Email: ouvidoriagmc@curitiba.pr.gov.br
Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito
Locais de Atendimento
Os locais de atendimento são equipamentos urbanos utilizados ou pertencentes à cidade.