Ir para o conteúdo
Prefeitura Municipal de Curitiba Acessibilidade Curitiba-Ouve 156 Acesso à informação
Alimentação

Mercado Regional do Cajuru

Localizado no bairro do mesmo nome, o Mercado Regional do Cajuru pode ser considerado um mini Mercado Municipal. Possui 25 bancas e 17 boxes, com uma variedade de marcas e produtos entre frutas, verduras, cereais, peixes, carnes, frios, ovos, conservas, queijos, massas, bolachas, itens da mercearia japonesa e divers bebidas. Muitos desses produtos vêm diretamente das chácaras dos comerciantes locais.

Banca da Agricultura Familiar

Na área central do Mercado funciona uma banca dedicada à Agricultura Familiar de Curitiba (orgânicos), sob os cuidados da Federação de Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária do Paraná.

Nos finais de semana o espaço tem também a participação de produtores de Campo Largo, Araucária e Colombo, 

Restaurantes, lanchonetes

O equipamento municipal conta ainda com praça de alimentação, onde funcionam restaurantes e lanchonetes, delicatessen e cafés. 

Junto da Fazenda Urbana 

O Mercado Regional  se encontra no mesmo complexo onde ficam a Fazenda Urbana de Curitiba e o Centro de Distribuição dos Armazéns da Família.

Horários de funcionamento 

Terça a sábado: das 7h às 18h
Domingo: das 7h às 12h
Segunda-feira: fechado

 Telefone: (41) 3350-3837
E-mailsmsan@curitiba.pr.gov.br

Recomendações sanitárias - A SMSAN orienta comerciantes, funcionários e usuários de seus equipamentos a realizarem a higienização frequente das mãos com álcool em gel 70% O uso de máscara é recomendado para quem apresenta sintomas de doença respiratória - como febre, tosse, coriza -, mesmo ao ar livre.

Secretaria Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional

Locais de Atendimento

Os locais de atendimento são equipamentos urbanos utilizados ou pertencentes à cidade.