Ir para o conteúdo
Prefeitura Municipal de Curitiba Acessibilidade Curitiba-Ouve 156 Acesso à informação
Alimentação

Feiras Livres de Curitiba

As Feiras Livres de Curitiba, coordenadas pela Secretaria Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional - SMSAN, comercializam especialmente hortifrutigranjeiros em ruas, praças e parques da cidade, em dias e horários pré-definidos.

Acompanhe, em Notícias, no Portal da Prefeitura, quais são as frutas e hortaliças do outono-inverno.

Confecções e acessórios

Além daqueles produtos, as feiras livres também oferecem frios, carnes, pescados, massas, biscoitos, cereais, alimentos prontos para o consumo, produtos orgânicos, e uma linha de confecções e acessórios como luvas, meias; brinquedos, cosméticos, entre outros itens. Certamente não falta o tradicional "pastel de feira".

Endereços, dias, horários

Veja abaixo as informações completas sobre todos os tipos de feiras realizados na cidade, sempre de terça-feira a domingo, seus endereços, os dias e horários. Acesse o(s) link(s) do seu interesse.

Recomendações sanitárias - A SMSAN orienta comerciantes, funcionários e usuários a realizarem a higienização frequente das mãos com álcool em gel 70% O uso de máscara é recomendado para quem apresente sintomas de doença respiratória - como febre, tosse, coriza -, mesmo ao ar livre.

Secretaria Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional