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ISS Curitiba - Alteração/Troca de e-mail

O que é? Caso o usuário não tenha mais acesso ao e-mail cadastrado, deve solicitar  a alteração via Processo Eletrônico de Curitiba - PROCEC, na categoria ISS.

Quais os requisitos necessários?
Não se aplica.

Quais os documentos necessários?
É necessário anexar os seguintes documentos:

  • Requerimento informando o novo e-mail que deseja cadastrar no sistema
  • Última alteração contratual consolidada ou contrato social e alterações, que demonstrem qual o sócio-responsável
  • Procuração (caso opte por representante legal)
  • Cópia dos documentos (RG e CPF) do sócio responsável, e do procurador (caso terceiro assine no lugar do sócio da empresa)

Como recuperar a senha?
Uma vez alterado o e-mail, o usuário poderá recuperar seu usuário e/ou sua senha pela internet.

Quais os prazos para atendimento?
Normalmente em 48 horas.

São cobradas taxas por esse serviço?
Serviço gratuito.

Como consultar o andamento do serviço solicitado?
É possível acompanhar o processo  via Processo Eletrônico de Curitiba - PROCEC, na categoria ISS ou através do PROCEC https://procec.curitiba.pr.gov.br/Home/Protocolos.

Dúvidas?
Mais informações sobre a recuperação de usuário e/ou senha poderão ser obtidos no endereço https://www.curitiba.pr.gov.br/servicos/iss-curitiba-recuperacao-de-usuario-eou-senha/286

Secretaria Municipal de Planejamento, Finanças e Orçamento