Turismo
Disque Turismo - Atendimento pelo 156
O que é?
Quem procura informações sobre a estrutura de Curitiba na área do turismo pode ligar para o Disque Turismo, que funciona 24 horas, todos os dias do ano.
A equipe da Central de Atendimento 156 fornece detalhes dos eventos, atividades culturais e atrações turísticas da cidade que estejam disponíveis nos sites da Prefeitura e do Instituto Municipal de Turismo - IMT. Acesso pelo link em Serviço online, acima e abaixo na página.
O atendimento pode ser via chat online ou pelo telefone 156 (apenas para quem reside no município). Os cidadãos da região metropolitana e de outras cidades ligam para os números (41) 3350-6456 ou (41) 3074-6456.
Quais os requisitos para utilizar o 156?
Todos os cidadãos que precisem de informações ou serviços da Prefeitura de Curitiba podem entrar em contato trazendo suas solicitações.
São cobradas taxas por esse serviço?
Os serviços 156 online são gratuitos, porém o contato por telefone pode ter o custo de uma ligação para telefone fixo dependendo de sua operadora.
Quais os prazos para atendimento?
Os prazos variam conforme cada serviço cadastrado e definido pela secretaria responsável.
Como consultar o andamento do serviço solicitado?
Consultas podem ser feitas pelos próprios canais do 156 ou presencialmente no Espaço Cidadão das Ruas da Cidadania de Curitiba.
Dúvidas?
Dúvidas e informações podem ser feitas pelos próprios canais do 156, seja pelo telefone, Central 156, chat, aplicativo ou presencialmente no Espaço Cidadão das Ruas da Cidadania de Curitiba.
Canais de contato
E-mail: turismoserv@curitiba.pr.gov.br
Site: https://156.curitiba.pr.gov.br/
Instituto Municipal de Turismo