Neste sábado (4/5), será realizado o Ciclo Social, passeio ciclístico promovido pela ONG Alcance Social. O evento conta com um trajeto de 10 km. A largada está marcada para às 14h e a previsão de encerramento é às 16h. São esperados aproximadamente 300 participantes.
Para garantir a segurança dos participantes e a fluidez do trânsito, os ciclistas compartilharão a via com os veículos na pista lenta da Avenida República Argentina.
O trânsito será organizado por agentes de trânsito da Superintendência de Trânsito de Curitiba (Setran), que darão apoio e farão o monitoramento da região.
Trajeto
O passeio ciclístico será inteiro feito em apenas uma via de Curitiba. A largada será na Avenida República Argentina, 4.917 e os participantes seguem até a Praça do Japão. Após uma pausa na praça, os ciclistas retornam para a Avenida República Argentina, 4.917, pela pista lenta.