Ir para o conteúdo
43ª Oficina de Música de Curitiba

Tiago Iorc agradece a Curitiba, cidade onde deu os primeiros passos como artista

Tiago Iorc agradece a Curitiba, cidade onde deu os primeiros passos como artista. Curitiba 09/01/26. Foto: Luiz Pacheco/FCC

Curitiba se rendeu à sensibilidade de Tiago Iorc na noite desta sexta-feira (9/1), em apresentação que integrou a programação da 43ª Oficina de Música de Curitiba. Com todas as poltronas do Teatro Guaíra ocupadas, o cantor foi recebido por um público entusiasmado, que cantou, dançou e se conectou às músicas e a atmosfera do espetáculo.

Fim de semana tem Pato Fu, brincadeiras de criança e apresentações nos parques de Curitiba
Curso para cuidadores apresenta a arte como aliada do envelhecimento saudável

Um dos momentos mais marcantes da noite aconteceu quando as luzes do teatro se apagaram e a plateia acendeu as lanternas dos celulares. O teatro virou um mar de luzes em um clima de emoção.


No preview available
No preview available


No repertório, Tiago Iorc reuniu alguns de seus maiores sucessos, como Coisa Linda, Mil Razões e Amei Te Ver, levando fãs de diferentes gerações a cantar em coro do início ao fim do show.

O cantor fez questão de destacar sua ligação com Curitiba. “Passei bons sete anos em Curitiba, quando saí de casa para fazer faculdade. Foram aqui meus primeiros palcos, toquei em todos os botecos que existiam e que nem sei se existem mais. Foi uma grande escola para mim. Obrigado, Curitiba, por ter sido uma base tão importante”, afirmou.

Tiago Iorc morou na capital paranaense em meados dos anos 2000, período em que estudou Publicidade na PUCPR e Música na Universidade Federal do Paraná (UFPR). 

A 43ª Oficina de Música de Curitiba é realizada pelo Instituto Curitiba de Arte e Cultura, Fundação Cultural de Curitiba e Prefeitura de Curitiba, com apoio master da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, patrocínio da Sanepar - Companhia de Saneamento do Paraná e Itaú Laranjinha. Também apoiam o evento: Centro Cultural Teatro Guaíra, Família Farinha, Escola de Música e Belas Artes do Paraná, Universidade Federal do Paraná. Projeto aprovado pela Secretaria de Estado da Cultura – Governo do Paraná, com recursos da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura, e pela Lei Federal de Incentivo à Cultura – Lei Rouanet, Ministério da Cultura, Governo Federal.