Ir para o conteúdo
Prefeitura Municipal de Curitiba Acessibilidade Curitiba-Ouve 156 Acesso à informação
Portal do Servidor

Servidor: utilize o Fale Conosco para esclarecer dúvidas

O Fale Conosco do Portal do Servidor é o canal de atendimento da Secretaria de Administração e de Gestão de Pessoal com os que trabalham na Prefeitura de Curitiba.

 

 

O Fale Conosco do Portal do Servidor é o canal de atendimento da Secretaria de Administração e de Gestão de Pessoal com os que trabalham na Prefeitura de Curitiba. Desde junho, a secretaria respondeu mais de 2.800 questionamentos dos servidores e empregados públicos.

As dúvidas são recebidas e encaminhadas ao setor responsável, para que o servidor possa receber uma resposta no menor tempo possível. As respostas são direcionadas ao e-mail informado pelo servidor que cadastrou o questionamento.

O acesso ao Fale Conosco é feito pelo link.

Outra opção é, no Portal do Servidor, clicar em “Fale Conosco”, na borda inferior do site. Se o servidor estiver logado, ou seja, depois de informar CPF e senha, é só fazer a pesquisa pelo serviço no campo de busca.

Perícia e outras dúvidas

Pelo Portal é possível indicar o tema do questionamento. Dentre as opções estão perícia médica, cadastro funcional, folha de pagamento. Mas o servidor pode escolher a opção “outros” e perguntar sobre algum assunto que não esteja listado.

 

LEIA MAIS