O Fale Conosco do Portal do Servidor é o canal de atendimento da Secretaria de Administração e de Gestão de Pessoal com os que trabalham na Prefeitura de Curitiba. Desde junho, a secretaria respondeu mais de 2.800 questionamentos dos servidores e empregados públicos.
As dúvidas são recebidas e encaminhadas ao setor responsável, para que o servidor possa receber uma resposta no menor tempo possível. As respostas são direcionadas ao e-mail informado pelo servidor que cadastrou o questionamento.
O acesso ao Fale Conosco é feito pelo link.
Outra opção é, no Portal do Servidor, clicar em “Fale Conosco”, na borda inferior do site. Se o servidor estiver logado, ou seja, depois de informar CPF e senha, é só fazer a pesquisa pelo serviço no campo de busca.
Perícia e outras dúvidas
Pelo Portal é possível indicar o tema do questionamento. Dentre as opções estão perícia médica, cadastro funcional, folha de pagamento. Mas o servidor pode escolher a opção “outros” e perguntar sobre algum assunto que não esteja listado.
LEIA MAIS