Servidores que querem esclarecer alguma dúvida relacionada a sua vida funcional de forma presencial devem agendar o atendimento. Com a pandemia, os Núcleos de Gestão de Pessoal se adaptaram às normas sanitárias necessárias para o combate ao novo coronavírus, para que tanto a equipe dos núcleos quanto aqueles que precisam de atendimento possam esclarecer suas dúvidas, de forma segura.
“O atendimento presencial é garantido àqueles que fazem o agendamento previamente, por telefone ou e-mail. Isso evita aglomeração no Núcleo e também dentro dos elevadores do Edifício Delta, onde nós estamos, e que têm grande movimento”, explica Márcia Rover, chefe do Núcleo da Secretaria da Educação, um dos dois núcleos localizados neste edifício.
No Delta, os usuários devem respeitar o limite estabelecido para os elevadores, que é de quatro pessoas por vez.
O agendamento prévio é necessário também nos núcleos Central (que atende diversas secretarias) e Saúde. As dúvidas podem ser esclarecidas por telefone ou e-mail. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.
No Núcleo da Saúde, no Edifício Laucas, o servidor que faz o agendamento é recebido, no horário marcado, em um dos guichês de atendimento localizados no térreo, evitando que as pessoas tenham que utilizar o elevador.
Veja como entrar em contato com os três maiores núcleos para tirar dúvidas ou fazer agendamento:
Núcleo de Gestão de Pessoal Educação - NGPE
Telefones: 3350-3066 – 3350-9596
E-mail: atendimentongpe@curitiba.pr.gov.br
Núcleo de Gestão de Pessoal Central – NGPC
Telefones: 3350-8843 - 3350-8944 - 3350-8113 - 3350-8829 - 3350-8090 -33508978 - 3350-8487
E-mail: atendimentongpc@curitiba.pr.gov.br
Núcleo de Gestão de Pessoal Saúde – NGPS
Telefone: 3350-9360
E-mail: atendimentongps@sms.curitiba.pr.gov.br