Ir para o conteúdo
Prefeitura Municipal de Curitiba Acessibilidade 156 Acesso à informação
Vale do Pinhão

Paiol Digital de março mostra a força do empreendedorismo feminino

Paiol Digital de março mostra a força do empreendedorismo feminino. - Na imagem, Clemilda Thomé. Foto: Divulgação

Natural de Sapopema, pequeno município do Norte do Paraná, Clemilda Thomé é hoje uma das empresárias paranaenses mais disputadas por quem busca um grande investidor. Da sede de sua holding, em Curitiba, ela comanda várias empresas que atuam no setor imobiliário, exportação, moda e alimentação.

A trajetória de sucesso de Clemilda, ex-acionista da Neodente, maior empresa de implantes dentários do país, será contada por ela mesma na edição especial sobre Empreendedorismo Feminino do Paiol Digital, que ocorre na terça-feira (12/3), no Teatro do Paiol.

Além da empresária paranaense, que irá falar sobre o tema “Empreendedorismo 9.0”, a edição de março do Paiol Digital terá três outras palestras. Silvia Amélia Bim, professora da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e embaixadora do programa Meninas Digitais, fará a palestra “Tinha que ser mulher”; a coach Gisele Cipili irá dividir sua visão sobre “A mulher multipotencial”; e Morgana Guzela, uma das vencedoras do prêmio Empreendedora Curitibana 2017 e fundadora da startup Realizehub, irá fazer o público pensar com o tema “O salto alto na ideia”.

“Vamos reunir nesta edição especial, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, empreendedoras que buscam constantemente a inovação e novos desafios. São exemplos para todas as mulheres que sonham em abrir o seu negócio e que precisam entender os caminhos para crescer profissionalmente de forma sustentável”, avalia Cris Alessi, presidente da Agência Curitiba, órgão ligado à Prefeitura e responsável pela política de empreendedorismo da capital.

Vale do Pinhão

Promovido pelo Vale do Pinhão, movimento da Prefeitura e do ecossistema para incentivar ainda mais o ambiente da inovação de Curitiba, o Paiol Digital é organizado pela Agência Curitiba e tem o apoio da Fundação Cultural. A mediação das discussões de março será feita por Carol Aguiar.

Como nas demais edições do evento, haverá ainda a apresentação musical e o público será convidado a participar de um network no Espaço Gourmet do teatro. 


Serviço: Paiol Digital Episódio X  - Especial Empreendedorismo Feminino

Data: terça-feira (12/3)

Horário: das 19h às 23h

Local: Teatro do Paiol (Praça Guido Viaro, s/n, Prado Velho)

Inscrições: o evento é gratuito, mas as vagas são limitadas. Outras informações no site.