Uma camiseta da linha de produtos solidários do Hospital Universitário Cajuru já faz parte do guarda-roupa do prefeito Rafael Greca. A peça foi um presente do diretor-geral da instituição, o médico Juliano Gasparetto, que visitou Greca nesta sexta-feira (3/6), no Palácio Solar 29 de Março, para “manifestar o contentamento com a administração pública e a atenção dada à saúde dos curitibanos.”
“O Hospital Universitário Cajuru, com seus 64 anos de história, é um orgulho para Curitiba e indispensável para o nosso SUS (Sistema Único de Saúde)”, agradeceu o prefeito. A camiseta, na cor preta, traz a mensagem “Curitibano & 100% SUS & Essencial & Hospital Universitário Cajuru”.
Como agradecimento, Greca entregou a Gasparetto um ícone pintado de Nossa Senhora amamentando Jesus. A peça é um presente para o filho do médico e foi comprada pela primeira-dama de Curitiba, Margarita Sansone.
A ex-secretária municipal da Saúde Márcia Huçulak participou do encontro.