Ir para o conteúdo
Prefeitura Municipal de Curitiba Acessibilidade Curitiba-Ouve 156 Acesso à informação
É de graça

Em agosto, programação nos Faróis do Saber traz práticas musicais, histórias e arte

Em agosto, programação nos Faróis do Saber traz práticas musicais, histórias e artes. Fotos de arquivo das bibliotecas e faróis de praça. Foto: Pedro Ribas/SECOM

Nos Faróis do Saber de praça e bibliotecas temáticas de Curitiba, o mês de agosto traz uma agenda cheia de atividades de lazer, culturais e artísticas para famílias curitibanas e turistas. Toda a programação é gratuita e está disponível nas dez regionais, com oficinas, rodas de leitura, contação de histórias e jogos.

CLIQUE AQUI e veja toda a agenda de agosto.

Para quem quer treinar o estudo de línguas estrangeiras, o Farol das Cidades (no bairro Pilarzinho) oferece oficinas de espanhol para crianças e adolescentes.

Os fãs de música podem participar das oficinas de violão no Aristides Vinholes.

O Farol do Saber Aparecido Quináglia (Santa Felicidade) vai reunir quem curte lendas brasileiras para a leitura do livro Lendas Brasileiras, de Mariza do Rocio Canestraro.

E aqueles que curtem as bruxas do Bosque Alemão vão encontrar, na Casa Encantada, as tradicionais contações de histórias e clássicos da literatura infanto-juvenil, também disponíveis no Memorial Árabe (Farol Gibran Khalil Gibran) e na Biblioteca Hideo Handa, na Praça do Japão.

No Farol São Pedro e São Paulo tem árvore de histórias e banco poético. Em todos os faróis e bibliotecas também é possível consultar o acervo e emprestar livros.

Serviço

Faróis do Saber em Praças e Bibliotecas Temáticas
Horário: 8h às 17h
CONFIRA a lista de todos os Faróis de praça