Prefeitura Municipal de Curitiba 156 Acesso à informação
Aviso de pauta

Casa da Mulher Brasileira completa três anos com 34 mil atendimentos

Foto: Daniel Castellano / SMCS

A Casa da Mulher Brasileira (CMB) completa três anos com 34 mil atendimentos a vítimas de violência doméstica em Curitiba.

Para marcar a data, mulheres que foram atendidas pela casa e Pousada de Maria vão participar de uma conversa sobre mercado de trabalho e empregabilidade, nesta sexta-feira (14/6), das 14h às 17h.

A ação é uma parceria entre o Programa de Orientação Profissional do Sine e o Portal Vocacional. Os objetivos são: sensibilizar sobre a importância do emprego como parte do desenvolvimento da autonomia; auxiliar no processo de inserção ou reinserção ao mercado de trabalho; motivar o desenvolvimento pessoal; orientar e preparar para a busca de uma vaga compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional.

Aviso de pauta: Orientação sobre empregabilidade
Data: 14/6 (sexta-feira)
Horário: 14 às 17h
Local: Casa da Mulher Brasileira (Av. Paraná, 870, Cabral).
Público: mulheres que foram atendidas pela casa. Evento gratuito.