Ir para o conteúdo
Prefeitura Municipal de Curitiba Acessibilidade Curitiba-Ouve 156 Acesso à informação
Prefeitura

ICS - Instituto Curitiba de Saúde

O Instituto Curitiba de Saúde - ICS é o gestor da prestação de assistência médico-hospitalar dos servidores públicos municipais inativos, seus dependentes, e pensionistas de Curitiba.  

Disponibiliza a realização de consultas, atendimentos e exames médicos, odontológicos e de outros profissionais de nível superior. E, ainda, tem ações para promover o bem-estar e a qualidade de vida dos seus beneficiários. 

Pelo aplicativo: acesso 24 horas

Para ter todas as informações à mão, só é preciso  instalar o aplicativo do ICS, que pode ser baixado a partir do portal do Instituto, em seu smartphone (para celulares Android e iOS), computador ou tablet. O beneficiário conta com ambiente especial, para atendimento 24 horas. Tem acesso a diversos serviços, como marcar consulta, exame ou um procedimento; a boleto para pagamento etc. 

Teleatendimentio: das 6h às 22h

Central de Teleatendimento do Instituto funciona todos os dias da semana, das 6h às 22h, para tirar dúvidas e obter informações gerais sobre detalhes do seu Plano de Saúde ou da Rede Credenciada, por exemplo. Também é possível agendamento e cancelamento de consultas no Centro de Saúde do ICS, inclusão e liberação de guias de exames, entre outros serviços. O telefone é (41) 3211-1111 (também WhatsApp). 

Outros canais

Fale com o ICS: serviço tira-dúvidas, fornece informações, registra reclamações e resolve problemas do usuário, pelos telefones (41) 3330-6131 ou (41)3330-6049.

O atendimento também pode ser pessoal, no Centro de Saúde do ICS (Rua Santo Antonio, 400 - Rebouças), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. ou pelo portal do Instituto (24 horas, diariamente). 

Ouvidoria (também para reclamações e elogios): pelo telefone (41) 3330-6067 ou pessoalmente

Instituto Curitiba de Saúde