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ICS - Instituto Curitiba de Saúde
O Instituto Curitiba de Saúde - ICS é o gestor da prestação de assistência médico-hospitalar dos servidores públicos municipais inativos, seus dependentes, e pensionistas de Curitiba.
Disponibiliza a realização de consultas, atendimentos e exames médicos, odontológicos e de outros profissionais de nível superior. E, ainda, tem ações para promover o bem-estar e a qualidade de vida dos seus beneficiários.
Pelo aplicativo: acesso 24 horas
Para ter todas as informações à mão, só é preciso instalar o aplicativo do ICS, que pode ser baixado a partir do portal do Instituto, em seu smartphone (para celulares Android e iOS), computador ou tablet. O beneficiário conta com ambiente especial, para atendimento 24 horas. Tem acesso a diversos serviços, como marcar consulta, exame ou um procedimento; a boleto para pagamento etc.
Teleatendimentio: das 6h às 22h
A Central de Teleatendimento do Instituto funciona todos os dias da semana, das 6h às 22h, para tirar dúvidas e obter informações gerais sobre detalhes do seu Plano de Saúde ou da Rede Credenciada, por exemplo. Também é possível agendamento e cancelamento de consultas no Centro de Saúde do ICS, inclusão e liberação de guias de exames, entre outros serviços. O telefone é (41) 3211-1111 (também WhatsApp).
Outros canais
Fale com o ICS: serviço tira-dúvidas, fornece informações, registra reclamações e resolve problemas do usuário, pelos telefones (41) 3330-6131 ou (41)3330-6049.
O atendimento também pode ser pessoal, no Centro de Saúde do ICS (Rua Santo Antonio, 400 - Rebouças), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. ou pelo portal do Instituto (24 horas, diariamente).
Ouvidoria (também para reclamações e elogios): pelo telefone (41) 3330-6067 ou pessoalmente
Instituto Curitiba de Saúde