Prefeitura
Cópia de Documentos/Certidão de Inteiro Teor
Cópias de processos administrativos e de outros documentos, como Certidão de Inteiro Teor, que se encontrem sob a gestão e guarda dos Órgãos da Prefeitura Municipal de Curitiba, podem ser solicitadas pelos interessados.
Para fazer o pedido, o atendimento é exclusivamente presencial, em uma unidade de Protocolo (endereços abaixo), mediante apresentação de:
- Requerimento devidamente preenchido com os dados legíveis (em letra de forma) do solicitante
- Documento de identidade atualizado, com foto (RG, Carteira de Motorista, Passaporte)
- CPF
Quando o pedido for protocolado por terceiros são necessários:
- Procuração
- Cópia do Estatuto ou do Contrato Social (última alteração contratual)
- RG e CPF ou CNH do proprietário, representante legal da empresa e do procurado
Como as solicitações de cópias tratam de documentos com conteúdos diversos, cabe ao respectivo Órgão de origem definir quais outros documentos são necessários para comprovar a legitimidade do pedido ou para atender à norma especifica.
As cópias serão disponibilizadas de forma eletrônica, via e-mail, ou de modo impresso, de acordo com manifestação do interessado. Caso faça opção por receber o material por e-mail, informar dois endereços eletrônicos.
Atenção! O preenchimento incorreto ou ilegível dos dados impedirá o atendimento.
O valor relativo ao ressarcimento dos materiais utilizados na reprodução dos documentos será cobrado por meio de Guia de Recolhimento Municipal. É o que prevê o Decreto Municipal n°2116/2021.
[Inativo]Secretaria Municipal de Administração e de Gestão de Pessoal
Locais de Atendimento
Os locais de atendimento são equipamentos urbanos utilizados ou pertencentes à cidade.