Ir para o conteúdo
Prefeitura Municipal de Curitiba Acessibilidade Curitiba-Ouve 156 Acesso à informação
Licitações e Fornecedores

Compras Eletrônicas

Pelo Portal de Compras Eletrônicas do Município de Curitiba são realizadas as aquisições de bens ou contratação de serviços, por meio de processos digitais (dispensas, pregão e leilão).

De seu smartphone ou computador, o interessado (Pessoa Física ou Jurídica) tem acesso ao e-compras, com link em Serviço online, acima e abaixo na página. Deverá se credenciar e efetuar o cadastramento, anexando os documentos necessários, informados no portal. Têm como base a legislação que regulamenta o Cadastro de Fornecedores do Município de Curitiba.

Quando quiser ou precisar trocar o e-mail do seu cadastro, o usuário acessa o portal e-Compras com seu login e senha. Entra em "administrar fornecedor/usuário do fornecedor"; clica na "informação do usuário cadastrado" (em laranja) e altera o e-mail. Por último, é só confirmar o novo endereço. 

Para as demais licitações, qualquer interessado poderá saber mais sobre os procedimentos no assunto Editais, no final da página inicial do Município, link https://www.curitiba.pr.gov.br/.

Para tirar dúvidas, entrar em contato com o Departamento de Compras e Licitações:

Telefone: (41) 3350-9033
Horários de atendimento: Das 8h às 12h e das 14h às 18h
E-mailecompras@curitiba.pr.gov.br

Secretaria Municipal de Administração, Gestão de Pessoal e Tecnologia da Informação