Ir para o conteúdo
banner

Mobilidade urbana

Trecho de rua do Bairro Alto terá sentido único a partir desta quinta-feira

Rua Mercedes Stresser passará a ter um sentido único na quadra entre as ruas Adílio Ramos e Epaminondas Santos, onde fica a Escola Municipal Professor Kó Yamawaki

Rua do Bairro Alto terá alteração de sentido nesta quinta-feira.

 

 

Motoristas que passam pela região do Bairro Alto deverão ficar atentos à mudança de sentido da Rua Mercedes Stresser que ocorrerá a partir desta quinta-feira (18/8). A via, que antes era de mão dupla, agora terá um sentido único em uma quadra, da Rua Adílio Ramos em direção à Epaminondas Santos.

A mudança foi motivada para reduzir os conflitos no trânsito e trazer segurança para a comunidade e os estudantes que frequentam a Escola Municipal Professor Kó Yamawaki, que fica nesta quadra.

A Superintendência de Trânsito (Setran) está sempre atenta para realizar intervenções no trânsito que beneficiem a mobilidade urbana de Curitiba. As situações são analisadas com base em estudos regulares da instituição, mas os cidadãos também podem requisitar mudanças pela Central 156 da Prefeitura.