Ir para o conteúdo
Prefeitura Municipal de Curitiba Acessibilidade Curitiba-Ouve 156 Acesso à informação
Trânsito

Rua Antônio Dalmarco passa a ter sentido único no Fazendinha

A Rua Antônio Dalmarco, no Fazendinha, passará a ter sentido único de circulação a partir da terça-feira, dia 10 de dezembro. A mudança começará a valer às 15h e os veículos só poderão seguir no sentido da Rua Jandira Ferreira dos Santos para a General Potiguara.

Atualmente, a Rua Antônio Dalmarco tem sentido duplo de circulação, o que devido a pouca largura acabava gerando transtornos na circulação e estacionamento. 

A Superintendência de Trânsito (Setran) fará a alteração de sentido com base em estudos técnicos e atendendo aos pedidos de moradores feitos para a Administração Regional Portão/Fazendinha.

O sentido único vai melhorar o fluxo de veículos na região e deixar o trânsito mais organizado e seguro, tanto para os motoristas quanto para os pedestres.

Agentes de trânsito da Setran vão estar no local a partir das 9h30 de terça-feira (10/12) para dar apoio à operação e orientar o trânsito quando começar a mudança. As orientações dos agentes serão feitas no local durante uma semana.

Em caso de chuva a operação será cancelada e uma nova data será informada.