Neste sábado (5/7), o Sine Móvel estará presente em dois eventos em Curitiba: um na Vila Parolin e outro no Caximba. A ação é uma excelente oportunidade para quem está em busca de emprego e quer conhecer, perto de casa, as vagas disponíveis por meio do Sine (Sistema Nacional de Emprego).
Feirinha de inverno do Mercado Capão Raso é nesta sexta e sábado
Caminhada gratuita pelas igrejas históricas de Curitiba acontece neste sábado
No bairro Parolin, os atendimentos serão realizados durante a ação da Cohab voltada a catadores, que acontece na Escola Municipal Professora Nansyr Cecato Cavichiolo (Rua Francisco Parolin, 930).
Já no Caximba, o Sine Móvel participa do mutirão “Jovens Protagonistas pelo Clima”, na Escola Estadual Professora Maria Gai Grendel (Rua Del Bruno de Almeida, 320).
Segundo o vice-prefeito e secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Paulo Martins, o objetivo do Sine Móvel é justamente estar cada vez mais próximo do trabalhador.
“O Sine Móvel é um sucesso. Ele nos deu mobilidade e proximidade com as pessoas. Nos bairros, os moradores têm a chance de buscar uma colocação no mercado de trabalho sem precisar se deslocar muito. Assim conseguimos atender mais pessoas e gerar mais oportunidades”, afirma o secretário.
Serviço
Sine Móvel
Data: 5/7
Horário: das 9h às 15h
Parolin
Escola Municipal Professora Nansyr Cecato Cavichiolo
Rua Francisco Parolin, 930
Caximba
Escola Estadual Professora Maria Gai Grendel
Rua Del Bruno de Almeida, 320