Fãs de gatos têm um compromisso inadiável neste fim de semana, quando será realizada uma edição especial do Amigo Bicho dedicado exclusivamente aos felinos.
O evento de adoção da Rede de Proteção Animal da Prefeitura de Curitiba faz parte da Expocat, feira de produtos e serviços para gatos, realizada no Expo Renault Barigui, no Parque Barigui, neste sábado (23/2) e domingo (24/2).
Estarão disponíveis para adoção diversos gatos já castrados e vacinados e cuidados por protetores de animais convocados pela Rede. Quem escolher um bichinho, o levará para casa identificado por microchip, que será implantado na hora pelas equipes da Prefeitura.
A identificação ajuda a prevenir o abandono e ajuda a encontrar o animal em qualquer eventualidade. Clínicas veterinárias podem fazer a leitura e localizar o responsável. Para isso, basta completar o cadastro com o número do dispositivo implantado no sistema da Rede de Proteção, no site protecaoanimal.curitiba.pr.gov.br.
A adoção poderá ser feita mediante apresentação de documentos como o RG, CPF e comprovante de residência.
Serviço: Amigo Bicho na Expocat – Evento de adoção de gatos
Data: 23/2 (sábado) e 24/2 (domingo)
Horário: das 10h às 16h
Local: Expo Renault Barigui – Parque Barigui