Prefeitura Municipal de Curitiba 156 Acesso à informação
Regional Tatuquara

Rua da Cidadania vai ofertar curso de Violão Popular

A Rua da Cidadania do Tatuquara terá em breve mais um curso para ofertar aos moradores dos bairros Tatuquara, Campo do Santana e Caximba. - Na imagem, curso de violão. Foto: Lucilia Guimarães/FCC

A Rua da Cidadania do Tatuquara terá em breve mais um curso para ofertar aos moradores dos bairros Tatuquara, Campo do Santana e Caximba. 

É o curso de Violão Popular que será disponibilizado a partir do final de setembro. As aulas acontecerão sempre às sextas-feiras, a partir das 8h, com pausa para almoço e retomada à tarde.

O núcleo da Fundação Cultural de Curitiba (FCC), está definindo o valor da mensalidade. Mas os interessados podem ficar tranquilos que o valor não vai fugir dos preços médios cobrados nos demais cursos da FCC, que são acessíveis ao público.

Vagas abertas

Além da novidade, outros cursos continuam funcionando da Rua da Cidadania do Tatuquara. Tem Teatro (às 14h e 16h30) e Balé Clássico às 18h, todas as terças com vagas disponíveis.

Também nas terças-feiras têm cursos de Pintura em Tela, Iniciação ao Desenho e Nosso Canto, a partir das 18h, também com vagas abertas. Mais informações podem ser obtidas no núcleo da FCC na Rua da Cidadania.