Ir para o conteúdo
Aviso de pauta

Prefeitura e Governo do Estado fazem convênio para construção da trincheira da Lothário Meissner

Governador Ratinho Junior e prefeito Eduardo Pimentel celebram convênio de R$ 67 milhões para modernização viária na região do Jardim Botânico. Foto: Divulgação

O governador Carlos Massa Ratinho Junior e o prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel, assinam nesta quarta-feira (14) um convênio de R$ 67 milhões para a modernização viária da região do Jardim Botânico, em Curitiba. Ele vai permitir a execução de obras de infraestrutura viária e uma trincheira sob a Avenida Prefeito Lothário Meissner que vai permitir a ligação direta entre as ruas Ostoja Roguski e Alberto Twardowski.

Também serão implantadas alças de acesso e um complexo viário completo (iluminação, sinalização e urbanização) para funcionamento do sistema de circulação da trincheira, totalizando melhorias em cerca de dez ruas da região.

O objetivo é facilitar a conexão com a BR-277, uma das saídas da capital com destino ao Litoral, que passará a receber uma pista nova em cada sentido a partir deste ano. Os recursos são da Secretaria de Estado das Cidades.

Aviso de pauta

Assinatura de convênio para obras viárias no Jardim Botânico
Data: quarta-feira (14/1)
Horário: 11h
Local: Salão de Atos do Palácio Iguaçu - Praça Nossa Senhora de Salette s/n - Centro Cívico, Curitiba