Ir para o conteúdo
Prefeitura Municipal de Curitiba Acessibilidade Curitiba-Ouve 156 Acesso à informação
Defesa Social

Neste sábado tem a final da Copa Libertadores do Crack

Será neste sábado (21) a final da Copa Libertadores do Crack com o duelo das equipes finalistas de Piraquara e Pinhais. Os jogos começam às 15 horas no Paraná Clube. Ilustração: Divulgação

Será neste sábado (21) a final da Copa Libertadores do Crack com o duelo das equipes finalistas de Piraquara e Pinhais. Os jogos começam às 15 horas no Paraná Clube.

Foram seis meses de competição e 120 partidas do torneio de futsal masculino e feminino. Mais de 960 participantes integraram as 64 equipes que jogaram nos fins de semana, repassando mensagens de conscientização sobre os perigos das drogas.

O campeonato foi organizado pelos movimentos “Curitiba Te Quero Sem Drogas” e “Força Jovem”, com o apoio da Prefeitura de Curitiba e Câmara Municipal.

“Precisamos humanizar o olhar para a dependência química. Uma política pública sobre drogas eficiente envolve uma série de ações mais amplas que transitam entre a prevenção, o tratamento e a reinserção social dos dependentes.”, disse Diogo Busse, Diretor de Política Pública Sobre Drogas da Secretaria da Defesa Social.

“Nessa gestão, podemos tornar Curitiba uma referência nacional no enfrentamento às drogas. Para tanto, será necessário arregimentar todos os agentes sociais que de alguma forma se debruçam sobre o problema, segundo um princípio de corresponsabilidade”, completou o diretor.

Final Copa Libertadores do Crack

Data: sábado, 21 de setembro

Horário:15 horas

Local: Ginásio do Paraná Clube – Avenida Presidente Kennedy, 2.377

Entrada: 1kg de alimento não perecível