Ir para o conteúdo
Prefeitura Municipal de Curitiba Acessibilidade Curitiba-Ouve 156 Acesso à informação
Novas conexões

Encontro de negócios das Arábias em Curitiba: Business Round será em bar temático do Oriente

Business Round de maio será em bar temático do Oriente. Foto: Daniel Castellano/SECOM (arquivo)

Em sua 46ª edição, o Business Round Vale do Pinhão de maio vai ser das Arábias. O happy hour de negócios do Vale do Pinhão terá o tradicional Bagdad Café Curitiba (Rua Padre Anchieta, 262, Mercês) como anfitrião, na próxima segunda-feira (12/5), a partir das 18h30.

Os ingressos para esta noite de networking, cheia de sabores e cultura árabe, são gratuitos e podem ser adquiridos pela página do Vale do Pinhão no Guia Curitiba. Na noite do evento, os participantes estão convidados a doar um quilo de alimento não perecível, como ingresso social, que será destinado a instituições de apoio a pessoas em vulnerabilidade.

“O Business Round reúne pessoas interessadas em inovação, tecnologia e empreendedorismo. É a oportunidade de bater um bom papo, fazer conexões e ainda sair com ideias fresquinhas para turbinar seu negócio”, diz o coordenador de Inovação da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação, Marlon Alves Cardoso.

Apresentação cultural

A cada edição, o Business Round é realizado em um bar ou restaurante diferente de Curitiba, promovendo novas experiências aos participantes, além de destacar os empreendimentos. Nesta edição, os participantes vão também assistir a uma apresentação cultural.

O Business Round é realizado pela Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação com o objetivo de promover negócios e networking em um ambiente informal e interativo. O evento reúne startups, investidores, empresários, pesquisadores, estudantes, gestores públicos e entusiastas da inovação e tecnologia.

Serviço 

Business Round Vale do Pinhão

Data e hora: 12 de maio (segunda-feira), a partir das 18h30
Local: Bagdad Café Curitiba (R. Padre Anchieta, 262, Mercês)
Ingresso gratuito pelo Guia Curitiba. Opção de doar 1kg de alimento não perecível no dia do evento