O evento 15 K de Santa Felicidade irá ocupar vias e causar bloqueios e desvios de trânsito nos bairros Santa Felicidade e Mercês no domingo (12).
A largada da corrida acontece às 7 horas, em frente ao restaurante Dom Antonio, na Av. Manoel Ribas. O trajeto segue pela mesma via (sentido Centro) e depois pela Rua Jacarezinho, Av. Cândido Hartman, Rua Anônio Escorsin, Av. Vereador Toaldo Túlio e retornando à Av. Manoel Ribas.
Haverá bloqueio total na Av. Manoel Ribas, após o cruzamento da Rua Madre Clélia Merloni, com desvio de trânsito pela mesma Rua Madre Clélia Merloni. Na região do bairro Mercês, durante a prova, o acesso ao Parque Barigui será desviado pela Rua Ângelo Maestrelli.
Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) e monitores da prova estarão em vários pontos do percurso para orientar e auxiliar o trânsito de veículos, permitindo a passagem quando não houver problema para a segurança dos corredores. Quem estiver circulando pelas ruas locais deve seguir as instruções dos agentes da Setran e dos monitores da prova.