A 2ª Corrida Municipal contra o Trabalho Infantil reuniu 6,2 mil corredores, na manhã de domingo (2/6), no bairro Campo Comprido. A prova foi válida pela segunda etapa do Circuito Adulto de Corridas de Rua da Prefeitura. A largada foi na Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, próximo ao portão de entrada da sede da Fundação de Ação Social (FAS).
A etapa foi organizada pela Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude (Smelj), com apoio da FAS. Foram disputadas provas de 5 km e 10 km no masculino e feminino.
Os resultados, com a classificação e o tempo de todos os atletas, serão divulgados ao longo desta semana neste link da Smelj: www.curitiba.pr.gov.br/conteudo/circuito-adulto-de-corridas-curitiba/2847
A próxima etapa do Circuito Adulto de Corridas de Rua será no dia 18 de agosto.
Primeiros colocados em cada prova da corrida contra o trabalho infantil
Masculino 5 km
1- Leandro da Silva
2 - Rafael Pereira de Mello
3 - Lucas Antunes dos Santos
Feminino 5 km
1 - Mariliane Alves de Freitas
2 - Roseli Rezende de Souza
3 - Nilza Palmieri Macedo
Masculino 10 km
1 - Joel Lenart
2 - Antonio Marcos Teixeira Carneiro
3 - Alessandro de Souza
Feminino 10 km
1 - Flavia Meyer
2 - Ana Paula Martins
3 - Andressa Susan Spievakoski