Os interessados em conhecer e contribuir com o novo projeto para o serviço de coleta e transporte de resíduos sólidos de Curitiba pode comparecer à audiência pública que discutirá as premissas nesta terça-feira (18/04). A reunião será no Auditório do Jardim Botânico, às 14 horas.
O convite é para a comunidade e para profissionais e empresas do setor de limpeza pública e coleta de resíduos. Serão apresentadas as características do projeto, as condições do edital e o valor aproximado do novo contrato.
Após a exposição, os participantes poderão tirar dúvidas e fazer sugestões. As contribuições serão analisadas e poderão fazer parte do edital da licitação para contratação dos serviços.
Sem interrrupção
O contrato atual termina no dia 25 de abril (terça-feira), mas os serviços não serão interrompidos. Com o processo licitatório já iniciado e em razão do caráter essencial do serviço, será feita uma contratação emergencial.
Os valores definidos pelos técnicos da Secretaria Municipal do Meio Ambiente levaram em conta a manutenção de todos os serviços essenciais e, ainda assim, foi possível conseguir uma economia de R$ 1,8 milhão ao mês.
O contrato emergencial deve custar cerca de R$ 16 milhões à Prefeitura. Durante a vigência, de no máximo seis meses, o processo licitatório deverá ser concluído.
Serviço: audiência pública da licitação da coleta e transporte de resíduos sólidos
Data: terça-feira (18/04)
Horário: 14h
Local: Auditório do Jardim Botânico (Rua Engenheiro Ostoja Roguski, 690, Jardim Botânico)