Ir para o conteúdo
Prefeitura Municipal de Curitiba Acessibilidade Curitiba-Ouve 156 Acesso à informação
Regional Cajuru

Cadastro no Armazém da Família agora é por autoatendimento

A partir deste mês de junho, o cadastro no Armazém da Família passa a ser feito exclusivamente por autoatendimento online. Foto: Luiz Costa /SMCS.

A partir deste mês de junho, o cadastro no Armazém da Família passa a ser feito exclusivamente por autoatendimento online. Para dar suporte à população, associações de moradores, igrejas e instituições assistenciais vão ajudar a população no cadastramento online.

A Regional Cajuru capacitou onze dessas instituições durante o mês de maio. A partir de 3 de junho, vão apoiar as famílias a se inscrever no programa que oferece gêneros alimentícios e de higiene e limpeza a preços, em média, 30% mais baratos que no varejo tradicional em 33 unidades em Curitiba.

“Procuramos entidades próximas dessas comunidades para serem ponto de apoio e possamos modernizar o serviço, tornando-o totalmente online. Agora,  as pessoas podem se inscrever sem precisar ir até Rua da Cidadania”, explica a chefe do Núcleo Regional da Secretaria Municipal do Abastecimento no Cajuru, Mabel Tevah.

Na Regional Cajuru, que abrange os bairros Uberaba, Guabirotuba, Jardim das Américas, Capão da Imbuia, Tarumã e Cajuru, atualmente, 10 mil famílias estão cadastradas para comprar nos Armazéns.

Autoatendimento

A partir de agora, o cadastro será feito exclusivamente via internet. Na Rua da Cidadania do Cajuru, há um computador com acesso à internet e um scanner, para a digitalização dos documentos.

O cadastro é realizado pelo site https://portalsmab.curitiba.pr.gov.br ou pelo aplicativo Curitiba App, no ícone “Armazém da Família”.

Os cadastros com vencimento em 2019 serão renovados automaticamente por um ano. Dúvidas podem ser tiradas pelo telefone (41)3350-3890 ou pelo email suportecadastro@smab.curitiba.pr.gov.br.