Habitação e Moradia
Edital de Licitação - Informações pelo Site
As empresas que participam das licitações de obras, bens e serviços da Cohab dispõem das informações publicadas no Site da empresa, desde datas, consultar o edital, quais os documentos exigidos, até a decisão sobre a vencedora.
No link Licitações Cohab Curitiba há uma área para Consultas em andamento ou encerradas; e ainda a publicação do Regulamento Interno seguido nas licitações, contratos e convênios.
Todo cidadão pode acompanhar
Os mutuários e os cidadãos em geral também podem acompanhar esses processos eletrônicamente, pelo Portal da Transparência da Prefeitura, que dispõe inclusive dos vídeos das licitações presenciais realizadas.
Legislação aplicável: Nas licitações realizadas pela Cohab são observadas as normas da Lei nº 13.303/2016 (Lei das Estatais), que regulamenta as ações das empresas de economia mista, e a Lei 8666/1993 (Lei das Licitações), que nstitui normas para licitações e contratos da Administração Pública.
Atendimento para tirar dúvidas
Setor de Aquisições e Gestão de Contratos, onde também podem ser retirados os editais.
Telefones: (41) 3221-8277 / 3221-8199 / 3221-9134
Horário: 2ª a 6ª feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h
E-mail: seaqcohab@curitiba.pr.gov.br
E-mail:
seaqcohab@curitiba.pr.gov.br
Companhia de Habitação Popular de Curitiba