A equipe da Vila Torres conquistou no domingo (24) o bicampeonato da Copa de Futebol da Integração Metropolitana. Duas mil pessoas da comunidade acompanharam a final da Copa, incentivando o time o tempo todo. O vice-campeonato ficou com o time de Quatro Barras.
A Copa de Futebol da Integração Metropolitana, em sua terceira edição, começou no dia 20 março, com 20 equipes inscritas. O sistema é o mesmo da Copa do Brasil, com jogos eliminatórios de ida e volta. O gol fora de casa é o primeiro critério de desempate. Permanecendo a igualdade no placar, dos dois jogos, o vencedor da partida se dará através de cobranças de pênaltis.
A proposta da Copa é intensificar os esforços para a integração da Região Metropolitana de Curitiba através do esporte. A realização do torneio é das secretarias municipais de Assuntos Metropolitanos e do Esporte, Lazer e Juventude, com o apoio da Federação Paranaense de Futebol.
O jogo de ida da final foi em Quatro Barras, no último dia 17. Placar foi Quatro Barras 1 x 3 Vila Torres. Com o resultado o time de Vila Torres poderia perder por até 2 x 0, que levaria a taça de campeão do torneio.
Na final, a equipe visitante devolveu o placar do primeiro jogo, no tempo regulamentar: Vila Torres 1 x 3 Quatro Barras. A decisão foi para os pênaltis e também ficou empatado - 4 x 4. Nas cobranças, a equipe da casa levou a melhor e ficou com a taça.
3ª COPA METROPOLITANA
Bicampeão: Vila Torres - Curitiba
Vice-campeão: Quatro Barras.
3º Lugar: Palmeirinha (Representando a Folha de Tamandaré)
4º Lugar: Contenda
Artilheiro com 8 gols: Jeferson Almeida, do Vila Torres
Goleiro menos vazado: Osmar Souza, do Vila Torres (15 gols)