A Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito (SMDT) informa que, neste domingo (14/9), algumas ruas de Curitiba terão alterações no trânsito devido à realização de três eventos na cidade. O trabalho contará com o apoio de agentes e monitores de trânsito para garantir a segurança de motoristas, pedestres e atletas.
3ª Etapa do Circuito Curitiba de Corridas de Rua
A prova terá largada às 6h e o encerramento está previsto para as 8h, tendo como ponto de partida e chegada a Rua Angélica Negrello de Conto. O evento contará com dois percursos, de 5 km e 10 km, passando por importantes ruas da região do Umbará. A expectativa é reunir 6 mil participantes.
O evento terá o apoio de agentes e monitores de trânsito da SMDT. Para garantir a segurança dos corredores haverá bloqueios parciais e temporários nas ruas do percurso.
Percurso de 5 km
• Rua Angélica Negrello de Conto ( largada)
• Rua Nicola Pellanda
• Rua João Nicelle
• Rua Pedro Pilato
• Rua Ângelo Gai
• Rua Vereador Angelo Burbello
• Rua Nicola Pellanda
• Rua Angélica Negrello de Conto ( chegada).
Percurso de 10 km
• Rua Angélica Negrello de Conto ( largada)
• Nicola Pellanda
• Rua Manoel Miguel Alves Filho
• Rua José Ordenir de Camargo
• Rua Antônio Salin
• Rua Pedro Pilato
• Rua Angelo Gai
• Rua Vereador Angelo Burbello
• Rua Nicola Pellanda
• Rua Angélica Negrello de Conto (chegada).
A realização da “3ª Etapa do Circuito Curitiba Corridas de Rua”, provoca desvios de três linhas de ônibus das 05h às 12h, com bloqueios de ruas na região do bairro Umbará. Confira AQUI
7 ª Romaria de Nossa Senhora da Salette
A romaria sairá da Praça Nossa Senhora da Salette, no Centro Cívico, e seguirá até o Santuário de Nossa Senhora da Salette, na Rua Lange de Morretes, 691, no Jardim Social.
A concentração está marcada para as 10h e o percurso seguirá por importantes ruas da região, que terão bloqueios parciais e temporários para garantir a segurança dos participantes.
Percurso da Romaria
• Praça Nossa Senhora da Salette
• Praça Rômulo e Remo
• Rua Ernani Santiago de Oliveira
• Rua Prefeito Rosaldo Gomes Mello Leitão
• Largo da China
• Rua Deputado Mário de Barros
• Rua Alberto Folloni
• Largo Senador Flávio Guimarães
• Rua Tomazina
• Rua Coronel Amazonas Marcondes
• Rua Vicente Ciccarino
• Rua Leopoldo Manson Vaz
• Rua Carlos de Campos
• Rua Estados Unidos
• Rua Coronel Temístocles de Souza Brasil
• Rua Lange de Morretes (chegada ao Santuário)
V Corrida 13º Batalhão
A prova terá largada às 7h e o encerramento está previsto para as 9h, tendo como ponto de partida e chegada o 13° Batalhão de Polícia Militar na Rua Sebastião Malucelli, no bairro Novo Mundo. O evento contará com percursos de 5 km e 10 km.
O evento terá apoio de agentes e monitores de trânsito da SMDT. Para garantir a segurança dos corredores haverá bloqueios parciais e temporários nas ruas do percurso.
Percurso de 5 km
Sebastião Malucelli (largada)
Guerda Thereza Metezentin
Paulina Ader
Itacolomi
Isaac Guelman
Antônio Gasparin
Pedro Gusso
Sebastião Malucelli
Olímpio de Mello Pinheiro
Paulina Ader
Visconde do Serro Frio
Sebastião Malucelli (Chegada
Percurso de 10 km
Sebastião Malucelli (Largada)
Guerda Thereza Metezentin
Paulina Ader
Itacolomi
Isaac Guelman
Antônio Gasparin
Marechal Otávio Saldanha Mazza
João Rodrigues Pinheiro
Av. das Indústrias
João Bettega
Carlos Blanck
Itacolomi
Paulina Ader
Guerda Thereza Metezentin
Sebastião Malucelli (Chegada)
Moradores e comerciantes das áreas afetadas poderão acessar as vias mediante apresentação de documento que comprove vínculo com o perímetro. A Superintendência de Trânsito recomenda aos motoristas utilizar rotas alternativas. Doze linhas de ônibus terão desvios por conta da realização da corrida, das 5h às 12h. Mais informações AQUI.