Após monitoramento por câmeras de segurança do projeto Muralha Digital, a Guarda Municipal prendeu um homem de 66 anos por suspeita de tráfico de drogas, no cruzamento das ruas Riachuelo e Alfredo Bufren, no Centro. Com ele, foram encontradas 43 pedras de crack e R$ 167.
O suspeito estava sendo monitorado pelas câmeras de segurança do Grupo de Pronto Emprego Operacional (GPEO), na manhã desta quarta-feira (3/3). Segundo o guarda Rafael Menezes, no monitoramento foi possível observar uma movimentação fora do comum: o sujeito entregava, de forma rápida, objetos para quem entrava em contato com ele.
No momento da abordagem, ele confirmou que estava vendendo as drogas no local. O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.
LEIA MAIS: