Ir para o conteúdo
Prefeitura Municipal de Curitiba Acessibilidade 156 Acesso à informação
Em prol do Erastinho

Rafael Greca recebe harleiros que vão participar de evento beneficente

Prefeito Rafael Greca prestigia evento alusivo ao Outubro Rosa promovido pela Harley Davidson na sede da empresa no Bairro Campina do Siqueira - Curitiba, 11/10/2019 - Foto: Daniel Castellano / SMCS

 

O prefeito Rafael Greca deu boas-vindas aos harleiros que chegaram a Curitiba, nesta sexta-feira (11/10), para participar do maior evento beneficente de harleiros do mundo. Neste sábado (12), são esperadas 2.500 motos Harley Davidson, incluindo motociclistas vindos do Uruguai, da Argentina e dos Estados Unidos, para um passeio pelas ruas da cidade.

"A cidade se honra em receber a caravana Harley Davidson, mais uma vez. Curitiba estima os motoqueiros, ama o rock e os convida para os shows de rock na Pedreira Paulo Leminski ", disse o prefeito. A partir das 16h, bandas curitibanas de destaque vão se apresentar ao lado do cantor Marcelo Falcão, Raimundos e Frejat. O vencedor do Canta Curitiba também vai subir ao palco da Pedreira, além da banda vencedora do concurso Viva Rock Latino, do bar Hard Rock Café.

O evento é em prol do Erastinho, hospital que irá oferecer tratamento a crianças com câncer. A unidade está em construção ao lado do Hospital Erasto Gaertner. "O Erasto é um centro de excelência no tratamento de câncer, doença que o Outubro Rosa combate. O evento de solidariedade erguendo a saúde pública e a do Hospital Erastinho enche de conforto e alegria o meu coração de prefeito e o grande coração de Curitiba", afirmou Greca.

Toda a arrecadação do evento será destinada à construção do Hospital Infantil Erasto Gaertner,  conta o empresário Fernando Aliste, um dos organizadores do evento.  "A compra da inscrição  para o encontro é  em nome do hospital. Cada centavo será doado para o Erastinho", explica.

Ao meio-dia, os motociclistas vão se concentrar em frente ao Palácio Iguaçú, de lá  saem em direção à Pedreira Paulo Leminski, passando por cartões-postais de Curitiba. A programação também faz parte do Outubro Rosa 2019 na cidade, mês de combate ao câncer de mama. "Nada disso estaria acontecendo sem o apoio irrestrito da Prefeitura de Curitiba e do prefeito Rafael Greca", disse Roger Pedroso, da The One, concessionária Harley Davidson, ao agradecer o prefeito.