Ir para o conteúdo
Prefeitura Municipal de Curitiba Acessibilidade Curitiba-Ouve 156 Acesso à informação
Prefeitura informa

Problemas técnicos nas operadoras de telefonia TIM e Vivo afetam ligações para o 156

Central 156. Foto: Hully Paiva/SMCS

A Prefeitura de Curitiba informa que desde o final da tarde de quarta-feira (23), a Central 156 enfrenta instabilidade no recebimento de chamadas originadas por telefones das operadoras TIM e Vivo. As ligações não estão sendo completadas devido a uma falha de interconexão das operadoras.

A equipe técnica do Instituto das Cidades Inteligentes (ICI), responsável pela infraestrutura do canal, já abriu chamado junto às operadoras e colocou-se à disposição para auxiliar no que for possível para normalizar o serviço o mais breve possível.

Enquanto isso, a orientação é que o usuário priorize os demais canais de contatos com a Central: pela internet, pelo aplicativo e pelo telefone (41) 3074-6456. A Prefeitura informa ainda que os atendimentos telefônicos representam cerca de 7% dos acessos feitos pelos usuários ao 156.