Ir para o conteúdo
Prefeitura Municipal de Curitiba Acessibilidade Curitiba-Ouve 156 Acesso à informação
Zelo por Curitiba

Prefeitura de Curitiba reforma UPA Boa Vista, que reabre nesta terça-feira (30/1)

A Prefeitura de Curitiba reabre, nesta terça-feira (30/1), a partir das 7 horas, a UPA Boa Vista para atendimentos de urgência e emergência. A unidade ficou fechada ao público por 28 dias para obras de reforma. A revitalização da UPA Boa Vista está alinhada ao compromisso da Prefeitura pelo zelo por Curitiba. 

Melhorias

Foram realizados diversos serviços de manutenção, como revisão hidráulica, revisão elétrica, manutenção preventiva de equipamentos, troca de piso, reparos em paredes, limpeza de coberturas e calhas e pintura geral.

Durante o período de obras, a população pôde contar com atendimento de urgência e emergência em uma das demais oito UPAs de Curitiba, que continuaram atendendo normalmente, absorvendo a demanda da UPA Boa Vista.