Os candidatos classificados pelo processo seletivo simplificado (PSS) para a função de agente de apoio educacional da Prefeitura de Curitiba foram convocados para a etapa de entrega de documentos pela internet. O edital está disponível para consulta no site da Prefeitura.
A entrega da documentação será online na próxima terça-feira (26/8), das 8h às 18h, exclusivamente pelo Processo Eletrônico de Curitiba (Procec).
A equipe do Departamento de Desenvolvimento de Políticas de Pessoal da SMGP alerta aos candidatos para lerem atentamente o edital de convocação e enviar a documentação no formato PDF. Também é necessário que os candidatos anexem Atestados e Certidões Negativas de Antecedentes Criminais, como pede o edital.
Como anexar os documentos
Assim como a inscrição para o PSS, a inclusão dos documentos pelo Procec requer o uso do e-Cidadão, cadastro único da Prefeitura de Curitiba.
O candidato deve selecionar a opção Gestão-Pessoal e “Processo Seletivo Simplificado – Entrega de Documentação”. Em seguida, “Agente de Apoio Educacional – Edital Normativo nº 25/2025” e, por fim, a opção “Abrir protocolo”.
Os documentos serão analisados pela SMGP.
A recomendação é que os candidatos confiram regularmente as publicações feitas na página de concursos da prefeitura.