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Entrega de documentos

Prefeitura de Curitiba convoca classificados do PSS de agente de apoio educacional

Prefeitura de Curitiba convoca classificados do PSS de agente de apoio educacional para entrega da documentação. Foto: Isabella Mayer/SECOM (arquivo)

Os candidatos classificados pelo processo seletivo simplificado (PSS) para a função de agente de apoio educacional da Prefeitura de Curitiba foram convocados para a etapa de entrega de documentos pela internet. O edital está disponível para consulta no site da Prefeitura.

A entrega da documentação será online na próxima terça-feira (26/8), das 8h às 18h, exclusivamente pelo Processo Eletrônico de Curitiba (Procec).

A equipe do Departamento de Desenvolvimento de Políticas de Pessoal da SMGP alerta aos candidatos para lerem atentamente o edital de convocação e enviar a documentação no formato PDF. Também é necessário que os candidatos anexem Atestados e Certidões Negativas de Antecedentes Criminais, como pede o edital.

Como anexar os documentos

Assim como a inscrição para o PSS, a inclusão dos documentos pelo Procec requer o uso do e-Cidadão, cadastro único da Prefeitura de Curitiba.

O candidato deve selecionar a opção Gestão-Pessoal e “Processo Seletivo Simplificado – Entrega de Documentação”. Em seguida, “Agente de Apoio Educacional – Edital Normativo nº 25/2025” e, por fim, a opção “Abrir protocolo”. 

Os documentos serão analisados pela SMGP. 

A recomendação é que os candidatos confiram regularmente as publicações feitas na página de concursos da prefeitura.