Secretaria Municipal da Comunicação Social (Secom)
O prefeito Eduardo Pimentel lança, na próxima terça-feira (30/6), às 14h, o edital da nova concessão do transporte coletivo de Curitiba. O edital foi elaborado em conjunto pela Urbanização de Curitiba (Urbs), o Instituto de Pesquisa e Planejamento de Curitiba (Ippuc) e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico Social, com o suporte do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR).
A nova concessão do transporte coletivo é a maior da história do município e prevê modernização do sistema, com novas linhas, implantação de integração temporal ampla, aumento da frota e a transição energética para ônibus zero emissões. Acompanhado de representantes do BNDES, o prefeito apresentará detalhes do edital e as próximas etapas até o leilão, que deve ser realizado na B3 (Bolsa de Valores de São Paulo).
Aviso de pauta
Prefeito lança edital da nova concessão do transporte coletivo
Data: terça-feira (30/6)
Horário: 14h
Local: Prefeitura de Curitiba (Avenida Cândido de Abreu, 817, Salão Brasil - Centro Cívico)