Ir para o conteúdo
banner

Aviso de Pauta

Prefeito lança edital da nova concessão do transporte coletivo na próxima terça-feira

A nova concessão prevê modernização do sistema, com novas linhas, implantação de integração temporal ampla, aumento da frota e a transição energética para ônibus zero emissões

Aviso de Pauta de lançamento da nova concessão do transporte coletivo.

O prefeito Eduardo Pimentel lança, na próxima terça-feira (30/6), às 14h, o edital da nova concessão do transporte coletivo de Curitiba. O edital foi elaborado em conjunto pela Urbanização de Curitiba (Urbs), o Instituto de Pesquisa e Planejamento de Curitiba (Ippuc) e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico Social, com o suporte do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR). 

A nova concessão do transporte coletivo é a maior da história do município e prevê modernização do sistema, com novas linhas, implantação de integração temporal ampla, aumento da frota e a transição energética para ônibus zero emissões. Acompanhado de representantes do BNDES, o prefeito apresentará detalhes do edital e as próximas etapas até o leilão, que deve ser realizado na B3 (Bolsa de Valores de São Paulo).

Aviso de pauta

Prefeito lança edital da nova concessão do transporte coletivo

Data: terça-feira (30/6)
Horário: 14h
Local: Prefeitura de Curitiba (Avenida Cândido de Abreu, 817, Salão Brasil - Centro Cívico)