Ir para o conteúdo
banner

Aviso de Pauta

Prefeito faz reunião do Plano de Enfrentamento ao El Niño com lideranças da RMC

Participarão do encontro nove prefeitos da região metropolitana e representantes de todos os órgãos que fazem parte do comitê gestor especial criado para coordenar as ações de prevenção e resposta aos possíveis impactos dos extremos climáticos

Aviso de pauta: prefeito participa de reunião do Plano Estratégico de Enfrentamento ao El Niño 2026/2027 nesta terça-feira.

O prefeito Eduardo Pimentel fará nesta terça-feira (16/6) a reunião do Plano Estratégico de Enfrentamento ao El Niño 2026/2027. Participarão do encontro nove prefeitos da região metropolitana e representantes de todos os órgãos que fazem parte do comitê gestor especial criado para coordenar as ações de prevenção e resposta aos possíveis impactos dos extremos climáticos.

O tema deste encontro é El Niño 2026/2027 – Impactos Climáticos e Prontidão Estratégica. Após apresentação realizada pelo coordenador da Defesa Civil, inspetor Nelson Ribeiro, haverá debate sobre a participação de cada órgão nas ações preventivas, operacionais e de comunicação que serão realizadas para garantir a resiliência de Curitiba e Região Metropolitana.

Aviso de pauta

Reunião do Plano Estratégico de Enfrentamento ao El Niño 2026/2027

Data: terça-feira (16/6), às 16 horas

Local: Palácio 29 de Março  (Avenida Cândido de Abreu, 817 - Salão Brasil)