Ir para o conteúdo
Prefeitura Municipal de Curitiba Acessibilidade 156 Acesso à informação
Tradição

Município de Colombo celebra Festa da Uva a partir desta quarta-feira

Prefeito Rafael Greca com o vice-prefeito Eduardo Pimentel, recebe convite para a Festa da Uva do vice-prefeito de Colombo, Sergio Pinheiro. Curitiba, 04/02/2020. Foto: Pedro Ribas/SMCS

A partir desta quarta-feira (5/2), o município de Colombo, na Grande Curitiba, celebra a 55ª Festa da Uva. O prefeito Rafael Greca e o vice-prefeito Eduardo Pimentel foram convidados para a festa pelo vice-prefeito de Colombo, Sérgio Roberto Pinheiro.

O convite foi feito durante visita ao gabinete no Palácio 29 de Março na tarde desta terça-feira (4/2). Participaram também o secretário de Planejamento da Prefeitura de Colombo, Márcio Strapasson, a rainha da festa, Merilin Jaqueline Santos Correia, e as princesas Claire Souza Cordeiro e Sheila Strapasson.

“É um importante momento do calendário turístico e cultural da Grande Curitiba, promoção de arte e cultura e um resgate das tradições da imigração do Paraná”, disse Greca ao agradecer o convite.

130 anos

A 55ª edição da Festa da Uva vai até o próximo domingo (9/2) e é comemorativa aos 130 anos de emancipação política de Colombo.

Além dos shows, haverá uma praça gastronômica com diversas opções e comida típica italiana. Produtos coloniais, feira agrícola e artesanato também estarão disponíveis para os visitantes. A programação pode ser vista em festadauva.colombo.pr.gov.br