Ir para o conteúdo
Transparência

Instituições de previdência dos servidores da Prefeitura de Curitiba informam que não têm investimentos com a gestora de fundos Reag

O IPMC (Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Curitiba) e a CuritibaPrev – Aprev do Servidor (Fundação de Previdência Complementar do Município de Curitiba) informam que não possuem investimentos na Reag Investimentos.

A gestora e administradora de fundos teve a sua liquidação extrajudicial decretada pelo Banco Central, que avaliou que a Reag não estava operando de forma adequada e segura para os investidores e para o sistema financeiro. A medida foi tomada no dia 15 de janeiro.

O IPMC e a CuritibaPrev, regime próprio de previdência social (RPPS) e previdência complementar respectivamente, também não possuem investimentos no Banco Master e no BRB.

Carteiras de investimentos

No site do IPMC é possível conferir a composição da carteira de investimentos, nos relatórios mensal, trimestral e anual de investimentos.

Quem tiver dúvidas, pode entrar em contato diretamente com a área de investimentos pelo e-mail investimentos@curitiba.pr.gov.br.

Quanto aos investimentos da CuritibaPrev, os participantes podem solicitar informações pelo e-mail curitibaprev@curitibaprev.com.br⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠.