Ainda dá tempo de se inscrever na quarta edição do Programa Conecta Parcerias, que acontece nesta terça-feira (12/8), a partir das 13h30, no Centro de Eventos Imap Barigui. O evento vai discutir de que forma as parcerias com institutos voltados para a área social - como o GRPCom e o Grupo Boticário, que estarão representados no encontro - podem ajudar a fortalecer as entidades do segmento.
A organização é da Diretoria de Relações com o Terceiro Setor da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano (SMDH), que está convocando as organizações da sociedade civil (OSC’s) interessadas a garantirem suas vagas por meio do portal Aprendere. A inscrição é grátis.
Para falar sobre esse modelo de parceria, estarão no 4º Encontro Conecta Parcerias a superintendente do Instituto GRPCom, Ana Gabriela Simões Borges, e a Gerente de Impacto Social do Instituto Grupo Boticário, Flávia Mello. Entre outras informações, elas vão sugerir aos participantes estratégias para tornar as organizações mais conhecidas pela sociedade e, assim, conquistarem mais parceiros interessados em apoiar seus projetos.
Serviço
4º Conecta Parcerias
Data: 12/8 (terça-feira), a partir das 13h30
Local: Centro de Eventos Imap Barigui, no Parque Barigui (Alameda Ecológica Burle Marx, Parque Barigui)
Inscrições grátis, pelo portal Aprendere