Neste sábado (13/9) e domingo (14/9), a Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude (Smelj) promove mais duas etapas das Corridas Smart, evento no qual o participante se inscreve gratuitamente, faz uma corrida ou caminhada de no mínimo 5 km e ao final retira sua medalha.
Na oportunidade, também serão entregues as medalhas da Corrida Entre Parques do Circuito de Corrida de Rua de Curitiba 2025, que aconteceu em agosto e passou por pontos turísticos da cidade.
Corrida Smart
O percurso da Corrida Smart fica a critério de cada participante, que deverá comprovar, por qualquer aplicativo de corrida, o tempo e distância percorridos. As inscrições devem ser feitas pelo Guia Curitiba, a partir das 6h do dia escolhido para a corrida.
Serão 250 vagas no sábado e 250 no domingo.
Vale lembrar que o percurso é livre, porém o ponto de largada e chegada deve ser nos locais das inscrições. No sábado (13/9), o ponto de largada e chegada será o Parque Barigui (Avenida Cândido Hartmann, 2.355 – Mercês), das 7h às 11h. No domingo, a Praça do Japão (Av. Sete de Setembro esquina com Av. Rep. Argentina - Água Verde), no mesmo horário.
Serviço
Corridas Smart
Sábado (13/9)
Parque Barigui
Endereço: Avenida Cândido Hartmann, 2.355 – Mercês
Horário: das 7h às 11h
Vagas: 250 participantes
Domingo (14/9)
Praça do Japão
Endereço: Av. Sete de Setembro esquina com Av. Rep. Argentina - Água Verde
Horário: das 7h às 11h