As famílias curitibanas e turistas contam com mais uma atração no Natal de Curitiba 2025. Na noite desta sexta-feira (12/12) estreou o Drive-thru de Natal do Parque Náutico, no Alto Boqueirão.
Apesar da chuva, os visitantes percorreram o trajeto iluminado de 1,5 km, que ganhou vida com 13 estações reunindo experiências cênicas.
A atração é gratuita e sem agendamento. Serão três sessões diárias até o dia 23 de dezembro (19h, 20h e 21h).
Neles, os visitantes só podem circular de carro ou nos ônibus exclusivos disponibilizados pela Prefeitura (a passagem custa R$ 6). Não será permitida a circulação de motos e bicicletas. As bikes terão um dia exclusivo (15/12).
CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o Drive-thru de Natal do Parque Náutico.
Linha X51
Além de visitar o circuito de carro, o público poderá utilizar ônibus X51 Linha Natal Parque Naútico, do Terminal Boqueirão ao Parque Náutico. Com tarifa de R$ 6, os ônibus têm saída a cada 15 minutos (sob demanda) do terminal, das 18h45 às 21h.
A linha opera de terça-feira a domingo, até 23 de dezembro. No dia 15, às 20h, será realizada uma edição especial de Natal do Pedala Curitiba no Náutico. Neste dia, apenas bicicletas poderão circular pelo local.
A Prefeitura reforça a segurança todos os dias com a presença da Guarda Municipal e regras para o tráfego dos veículos.
Serviço
Drive-thru de Natal do Parque Náutico
Datas: 12 a 23 de dezembro
Dias e horários: segunda a domingo, 19h, 20h e 21h
Local: Parque Náutico, Alto Boqueirão
Com realização da Prefeitura de Curitiba, o Natal de Curitiba 2025 é apresentado pelo Bradesco e também tem como patrocinadores: Governo do Paraná, Ademicon, Condor Super Center, O Boticário, Rumo, Grupo Potencial, Ligga, Uninter, Electrolux, Volvo do Brasil, PUCPR/Grupo Marista, Família Madalosso, Consórcio Servopa, MiniPreço, Tenda, Favretto, Abrasel-PR, Super Muffato, Valor Real Construtora, Realiza Eventos e Festtone. Em caso de mau tempo, as atrações ao ar livre do Natal de Curitiba (inclusive os brinquedos, como carrosséis, trenzinhos e roda-gigante) podem ser suspensas, canceladas, adiadas ou transferidas para locais cobertos. A programação ocorre de 24 de novembro a 6 de janeiro, com apresentações até 23 de dezembro