Ir para o conteúdo
Prefeitura Municipal de Curitiba Acessibilidade 156 Acesso à informação
Regional Portão

Cadastro no Armazém da Família agora é digital

O cadastro no Armazém da Família passa a ser feito por autoatendimento online. Foto: Lucilia Guimarães

A partir deste mês de junho, o cadastro no Armazém da Família passa a ser feito por autoatendimento online. O processo é rápido e simples, pode ser realizado a qualquer hora e lugar, usando o portal da Secretaria Municipal do Abastecimento ou o aplicativo Curitiba App.

Para quem precisar, na Rua da Cidadania Fazendinha/Portão, na sala 38, da  Secretaria Municipal do Abastecimento há um computador com acesso à internet e um scanner, para a digitalização dos documentos, disponível para uso do cidadão.

Ficou com dúvida e não consegue fazer? Informações são repassadas pelo telefone (41) 3350-3890 ou pelo email suportecadastro@smab.curitiba.pr.gov.br.

Outra forma de suporte à população são as associações de moradores, igrejas e instituições assistenciais que foram orientadas e vão ajudar no cadastramento online. São entidades próximas das comunidades que atuarão como ponto de apoio para ajudar no processo de modernização do serviço, tornando-o totalmente online. Agora,  as pessoas podem se inscrever sem precisar ir até Rua da Cidadania.

Até então, para fazer  cadastro nos Armazéns da Família – que oferecem gêneros alimentícios e de higiene e limpeza a preços, em média, 30% mais baratos que no varejo tradicional – as pessoas precisavam comparecer aos núcleos da Secretaria Municipal do Abastecimento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17   horas.

Autoatendimento

O cadastro é realizado pelo site https://portalsmab.curitiba.pr.gov.br ou pelo aplicativo Curitiba App, no ícone “Armazém da Família”. Os cadastros com vencimento em 2019 serão renovados automaticamente por um ano. Dúvidas podem ser tiradas pelo telefone (41)3350-3890 ou pelo email suportecadastro@smab.curitiba.pr.gov.br.