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Prefeitura Municipal de Curitiba Acessibilidade Curitiba-Ouve 156 Acesso à informação
A partir do dia 22

Atualização tecnológica altera serviços do IPMC no Portal do Servidor

Atualização tecnológica altera serviços do IPMC no Portal do Servidor.

 

A Secretaria de Administração, Gestão de Pessoal e Tecnologia da Informação (Smap) e o IPMC (Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Curitiba) alertam os servidores que serviços importantes do IPMC disponíveis no Portal do Servidor ficarão fora do ar entre as 18 horas do dia 22 de dezembro e o dia 8 de janeiro.

Nesse período, o Meta 4, sistema que guarda as informações pessoais e funcionais dos servidores da Prefeitura de Curitiba, passará por manutenção tecnológica.

Por isso, os serviços “Simulador de Aposentadoria – Direito Adquirido” e “Simulador de Aposentadoria – Novas Regras”, acessados pelos servidores da ativa pelo Portal do Servidor, não serão atualizados. As informações fornecidas estarão baseadas nos dados do dia 22/12/2022, último dia antes da interrupção.

Já os serviços “Pedido de aposentadoria” e “Pedido de aposentadoria – Acompanhe o andamento do seu processo” não estarão disponíveis, enquanto durar a atualização.

Aposentados e pensionistas

Assim como os servidores da ativa, aposentados e pensionistas do IPMC poderão consultar normalmente, no portal do IPMC, seu contracheque nesse período de suspensão, mas não poderão fazer a troca de senha. O serviço histórico funcional  estará indisponível.

Caso o beneficiário precise de auxílio, deverá entrar em contato com a equipe de relacionamento do Instituto pelo telefone (41) 3350-3660 ou pelo e-mail atendimentoipmc@curitiba.pr.gov.br .

Os serviços voltarão a funcionar normalmente no dia 9 de janeiro no Portal do Servidor e no portal do IPMC.