Os servidores que precisarem de atendimento dos Núcleos de Gestão de Pessoal Central (que atende diversas secretarias), da Educação, de unidades da Secretaria de Administração e de Gestão de Pessoal localizados no Edifício Delta, no bairro Alto da Glória, deverão agendar o atendimento. A medida vale também para o Núcleo que atende a Secretaria da Saúde, no Edifício Laucas, no Centro.
A mudança no atendimento cumpre a portaria que alterou o funcionamento das unidades da Secretaria, como medida de prevenção e controle do coronavírus.
Nesta segunda-feira (23/3) as equipes dos Núcleos fazem o atendimento exclusivamente por telefone. Os atendimentos presenciais voltarão a ser feitos nesta terça-feira (24/3).
E-mails dos núcleos para agendamento
Núcleo de Gestão de Pessoal Central – NGPC
atendimentongpc@curitiba.pr.gov.br
Horário de atendimento: 9h às 12h e 13h30 às 17h
Telefone: 3350-8843
Núcleo de Gestão de Pessoal Educação - NGPE
atendimentongpe@curitiba.pr.gov.br
Horário de atendimento: 9h às 12h e 13h30 às 17h
Telefone: 3350-3066
Núcleo de Gestão de Pessoal Saúde - NGPS
atendimentongps@sms.curitiba.pr.gov.br
Horário de atendimento: 9h às 12h e 13h30 às 17h
Telefone: 3350-9364