Ir para o conteúdo
Prefeitura Municipal de Curitiba Acessibilidade 156 Acesso à informação
Coronavírus

Atendimento no IPMC precisa ser agendado por telefone ou e-mail

Atendimento no IPMC precisa ser agendado por telefone ou e-mail. Foto: Lucilia Guimarães/SMCS

 

Nesta sexta-feira (20/3), o atendimento no Instituto de Previdência dos Servidores de Curitiba (IPMC) foi alterado para reduzir o número de pessoas no Edifício Delta, no bairro Alto da Glória, onde funciona a sede do Instituto.

A medida contribui para a contenção, a propagação e o contágio do novo coronavírus (covid-19). Curitiba está em situação de emergência em saúde pública em decorrência da pandemia.

A partir de agora servidores da ativa, aposentados e pensionistas deverão agendar os atendimentos por e-mail (atendimentoipmc@curitiba.pr.gov.br) ou pelo telefone 3350-3660. O horário de atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 17 horas.

Para evitar aglomerações no Setor de Atendimento do IPMC, não haverá acesso livre em qualquer horário. O servidor e o beneficiário que fizerem o agendamento terão acesso ao local no máximo 20 minutos antes do agendamento.

O objetivo é que o beneficiário fique o menor tempo possível no local.

A equipe de atendimento mantém o distanciamento entre as mesas, já utiliza máscaras e todos têm álcool em gel disponível para uso ao longo do dia.

Quem precisar de outras informações do instituto responsável pelo regime próprio de previdência do Município também poderá utilizar o atendimento telefônico ou por e-mail.  

Temporária, a medida visa a proteger servidores e pensionistas.